SCM Music Player

Páginas

Marcadores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para descontrair um pouco!!



“Sabem por que Pedro negou a Jesus? Porque Jesus curou a sogra dele.“

“O Ateu estava na floresta quando de repente aparece um urso e logo o ateu pede a Deus: Deus me ajude. e Deus perguntou: Mas você não é ateu? Ele respondeu: Sou, mas faça alguma coisa por mim. Deus pergunta: E o que quer que eu faça? O ateu diz: Converta esse urso. Então Deus converte o urso. e prontamente o urso estende as mãos e ora: Senhor! purifique e santifique esse alimento. Amém... “

“Certa vez na casa de uns parentes meus recebemos a visita de uns irmãos. E como de costume pegávamos a caixinha de promessas pra saber o que Deus tinha p/ cada um naquele dia. O pastor tirou a primeira: "Eis que cedo venho" - Aleluia!- todos dissseram. Então é vez de tirar pra irmã Lurdes. "Eis que ainda hoje estarás comigo no paraíso"- a irmã, coitada logo se falou: "tira outra pastor, tira outra...

A alegria está no coração de quem conhece a Jesus!! SAIA DO PORÃO e sorria!!!  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário